A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Informativo / SATÉLITE HISPASAT 30W MUDARÁ DE POSIÇÃO

SATÉLITE HISPASAT 30W MUDARÁ DE POSIÇÃO

satelite hispasat
Assim como aconteceu com o satélite Amazonas 1 que migrou os canais que estavam em seus transponders para o satélite Amazonas 3 e foi movido da posição 61ºW para a posição 36ºW, o satélite Hispasat 1C também está passando pelo mesmo processo.

Ambos satélites, Amazonas e Hispasat, pertencem à Hispasat.

Tanto a posição dos satélites Amazonas, 61ºW, quanto a posição dos satélites Hispasat, 30ºW, abrigam mais de um satélite na mesma posição.

No caso os satélites Amazonas que estão na posição 61ºW são o Amazonas 2 e o Amazonas 3, o satélite Amazonas 1 esteve lá mas por problemas técnicos foi retirado para a posição 36ºW.

Já a posição 30ºW há tempos vinha abrigando o trio de satélites Hispasat 1C, Hispasat 1D e Hispasat 1E, sendo que o satélite Hispasat 1C migrou aos poucos os seus canais para o satélite Hispasat 1E e agora, que o processo findou, está também sendo movido para a posição 36ºW, fazendo companhia ao satélite Amazonas 1 e por problemas técnicos será sumariamente desativado.

Ao que parece essa mudança não afetará o sistema sks

Bemvindo! Curta nossa página do Facebook

 

Compartilhe! Like please!



Portal Zeamerica
 

4 comments

  1. douglas

    ola com esta mudança gostaria de saber como faço para apontar minha antena que estava no hispasat abraços douglas

  2. ivaldobotelho

    Amigo, se vc esta ainda pegando os keys, não deve mexer na antena. Você só deverá mexer caso vc deixe de receber os keys, e isto todos saberam, pois terá muitos comentários a net.

  3. Jose

    Gostaria de testar sacode, pois outras formas de acesso adquirido trava muito não compensa o pagamento.

  4. cicero timoteo da silva

    quando voltara a operação do hispasat para as keys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *