Azamerica Anuncia Fim do Suporte para alguns Modelos

Vamos falar sobre este recado da Azamérica sobre “melhorias” e “priorização” dos receptores ACM da marca em desfavor dos receptores com tecnologia CCM, ou seja, os receptores mais antigos, abaixo você verá a lista dos receptores que ainda serão mantidos pela Azamérica.

Este mercado vive e lucra com a venda dos receptores e agora com um valor embutido no preço de venda para a manutenção dos servidores diversos de tv pirata exclusivos de cada marca, como servidores SKS, IKS e IPTV.

A marca Azamérica tem peso neste mercado e lançou aparelhos novos nos últimos meses, desta forma nada mais natural que abandone os aparelhos antigos para incentivar a venda dos novos modelos, usando algum pretexto para isso, válido ou não.

 

Azamérica diz que vai priorizar estes receptores ACM que inclusive, segundo a marca, terão melhores serviços SKS e IPTV.

Os modelos que serão priorizados pela Azamérica serão:

– Azamerica S1006 HD,
– Azamerica S1006+ HD,
– Azamerica S1007 HD,
– Azamerica S1007+ HD,
– Azamerica S1009 HD,
– Azamerica King HD,
– Azamerica S2010 HD,
– Azamerica Champions HD,
– Azamerica Silver HD.

Isto signfica que todos que tem aparelhos Azamérica não listados já sabem que os problemas que tem com estes receptores não serão resolvidos e tendem a piorar.

E, como eu disse, esse é o padrão de trabalho nesse mercado.

Compartilhando nosso site, você nos ajudará Obrigado!

 

Clique em qualquer um desses botões para nos ajudar a manter este site.



Ver. 1.3