A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Tutoriais / TRANSFORME SEU RECEPTOR COM ENTRADA DE REDE EM UM RECEPTOR WIFI

TRANSFORME SEU RECEPTOR COM ENTRADA DE REDE EM UM RECEPTOR WIFI

Uma excelente adaptação para fazer em seu receptor digital de TV por satélite, que não possui wifi e que permitirá que você acabe com todo o emaranhado de cabos em todos os cantos de sua casa, siga a dica do equipamento abaixo, e o melhor de tudo, gastando pouco dinheiro .
A questão é muito simples, você vai instalar na porta de rede RJ45 do seu decodificador um adaptador que irá transformar essa porta de rede em um ponto de rede WIFI, o adaptador é conhecido como VONETS e tem à venda no mercado livre.
 
Vonets
O funcionamento do adaptador é bastante simples, você deve primeiro configurá-lo usando qualquer computador com Windows, Linux ou Mac, conectando o Vonets à porta de rede do seu PC e fornecendo energia através do conector USB, você insere o endereço do rede na qual ele funcionará, a qual roteador ele se conectará e a senha usada para acessar a rede, uma vez que essa configuração básica seja feita, o Vonets registrará essa informação e a manterá mesmo se você desconectar a fonte de energia do dispositivo .
Agora você só tem que desconectar o dispositivo do seu PC e conectá-lo ao seu receptor de TV via satélite, conectando-o na porta de rede RJ45, o conector USB também deve ser conectado para alimentar o Vonets.
Se o seu decodificador estiver configurado para receber o endereço de rede automaticamente, imediatamente após ligar o seu receptor, ele se conectará à rede automaticamente, se tiver sido configurado com um endereço de rede fixo, basta configurar o decodificador no modo DHCP e procurar seu endereço. IP automaticamente.
Agora seu receptor de TV via satélite se tornou um receptor sem fio e com a capacidade de receber o sinal WIFI da sua rede, além de ganhar alguns pontos com a dona da casa que se livrou dos cabos desconfortáveis ​​que atravessavam a casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *